© 2019 por Inna Lopes 

VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA?

Envie a sua solicitação. innalopes@vrayparasketchup.com

NÃO PERCA NADA! 

Me acompanhe nas redes sociais! 

  • Instagram
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Aulas de Vray para Sketchup
  • Aulas de Vray para Sketchup
  • Aulas de Vray para Sketchup

Diferença entre uma Renderização normal e uma Renderização Realista no V-ray para Sketchup

Qual é a diferença entre uma Renderização normal e uma Renderização Realista?

 

 

A primeira coisa que você precisa saber é que qualquer ser humano que tenha o SketchUp e o Vray instalados em seu computado consegue fazer uma renderização.

 

 

Porém, o grande desafio de quem se depara com essa ferramenta maravilhosa chamada V-RAY dentro do Sketchup é justamente entender o que funciona nele para gerar um render realista.

 

 

Qualquer um pode renderizar simplesmente porque basta apertar um botão dentro do programa VRAY e você terá uma renderização.

 

E especificadamente esse botão:

 

 

 

 

Então imagine que você tem uma modelagem em 3D feita no Sketchup como essa abaixo e então clica no botão do render (sem configurar absolutamente nada) e então....

 

 

 

Você terá resultados parecidos com esse:

 

 

Porém, essa imagem está LONGE de ser um render realista, porque um render realista é aquele que se aproxima o máximo de uma FOTO REAL. 

 

 

Portanto a imagem acima é um render simples, sem você configurar absolutamente nada.

 

 

Agora quando você conhece as técnicas certas e as configurações que geram mais resultados no V-ray, você naturalmente eleva a qualidade do seu render para um render REALISTA.

 

 

Esse render REALISTA é aquele que se aproximará de uma qualidade parecendo uma FOTO e que impressiona muito mais em uma apresentação.

 

Agora saiba que existe níveis de realismo que você consegue gerar em uma renderização, tem alguns que são ULTRA REALISTAS e outros são ok.

 

Temos como exemplo a imagem abaixo, que é a MESMA modelagem em 3D renderizada com um outro nível de qualidade e um REALISMO MUITO MAIOR!

 

 

 

Muito melhor não é?

 

Então preste atenção porque eu tenho um aviso importante para você:

 

Se você já se aventurou em aprender SOZINHO(A) a mexer nas configurações do V-ray para encontrar quais são as opções certas para fazer um render com mais realismo sabe que foi um desafio e tanto...

 

 

Eu ainda arrisco dizer que o resultado não foi tão expressivo quanto você gostaria que fosse, além de ficar super confuso ao tentar entender aquele tanto de configurações!

 

 

Porém, pode comemorar por estar lendo esse poste agora porque tenho uma excelente notícia para você"

 

 

Você quer conhecer quais são as configurações certas para fazer um RENDER COM REALISMO e aprender tudo isso de uma forma 100% DIDÁTICA, onde o difícil se torna fácil?!

 

 

SIM?? 

 

 

Maravilha porque tudo o que você precisará fazer para ter resultados extraordinários em suas apresentações é basta baixar esse GUIA COMPLETO TOTALMENTE DE GRAÇA sobre como criar apresentações que impressionam usando o Vray para Sketchup:

 

 

 

 Esse é um guia que criei com muito amor e são quase 200 páginas de um conteúdo recheado de informações valiosas de como não apenas renderizar no Vray, mas sim como fazer renderizações realistas e criar apresentações que impressionam de verdade!

Share on Facebook
Please reload

Sobre o que você procura?
Outras publicações

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload