© 2019 por Inna Lopes 

VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA?

Envie a sua solicitação. innalopes@vrayparasketchup.com

NÃO PERCA NADA! 

Me acompanhe nas redes sociais! 

  • Instagram
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • Aulas de Vray para Sketchup
  • Aulas de Vray para Sketchup
  • Aulas de Vray para Sketchup

Qual a diferença entre o V-ray 2.0 e o V-ray 3.4? E 8 motivos para você se atualizar para a versão 3.4!

O vray mudou de "cara" atualizando completamente suas configurações (e para melhor!). 

 

Agora acontece que você precisará descobrir qual é a diferença entre o Vray 2.0 e o 3.4 já que ele ficaram bem diferentes depois da atualização!

 

Eu confesso que quando eu vi que estava praticamente "TUDO" diferente, eu resisti um pouco para mudar a versão, afinal de conta a gente não mexe em time que tá ganhando e eu já fazia excelentes renderizações no Vray 2.0.

 

Porém, conforme fui lendo sobre a nova versão do Vray 3.4 percebi que existiam MUITAS VANTAGENS em sair da zona de conforto e encarar as diferenças entre uma versão e outra.

 

No final das contas, acabei percebendo que eles não estavam TÃO diferentes assim, porque a essência das configurações permaneciam as mesmas. 

 

Se você nunca usou o Vray, ótimo! Já comece aprendendo com a versão do Vray 3.4 porque ele ficou MAIS FÁCIL de renderizar!

 

E se você já usava o Vray 2.0 agora eu vou lhe dar 8 motivos para você romper com sua zona de conforto e encarar essa nova atualização maravilha! 

 

 

1º - O preview da área de materiais está muito mais preciso!
Você conseguira pré visualizar as características do material que você está configurando com muito mais precisão! Ele te mostrará simulações para tecidos com dobras, para pisos, para parede e para superfícies translúcidas. 


2º - Está mais fácil de renderizar
O vray está focando cada vez mais em fazer você gastar menos tempo e energia para renderizar com mais qualidade.


3º - Tem uma biblioteca de materiais pré configurados que já vem de "fábrica"
Essa é sensacional para quem está dando os primeiros passos porque conseguirá garantir pelo menos o efeito dos materiais mais básicos!


4º - Está mais otimizado, ou seja, é mais rápido (Denoiser)
Com algumas funções como o denoiser, ele remove o “ruído” de sua imagem e aumenta a qualidade dela, praticamente de forma instantânea!

 

5º Está mais organizado – Asset Editor
Agora o vray centralizou todas as configurações em um único painel chamado asset editor, o que o torna muito mais organizado e prático na hora de configurar.


6º Fazer grama está INFINITAMENTE mais fácil do que no 2.0
Com uma ferramenta chamada FUR, você consegue fazer uma grama realista em questão de segundos!

 
7º É possível renderizar com cortes 
Devido a uma configuração chamada mesh clipper, você pode seccionar um objeto no sketchup e ele aparecerá cortado na renderização! O facilita para posicionar a câmera na hora de renderizar em ambientes pequenos!


8º"pós produção" maravilhosa
Com a janela do Frame Buffer repaginada, a “pós produção” está muito melhor, podendo corrigir pequenos erros do render tornando-o muito mais realista de forma instantânea como em um editor de imagens. 

 

Então meu querido/querida!!  Está esperando o que para começar a arrasar na apresentação dos seus projetos?

 

Existe um guia completo que você poderá baixar GRATUITAMENTE e te ensinar detalhadamente as novas funções do Vray! Baixe o seu em www.vrayparasketchup.com

Share on Facebook
Please reload

Sobre o que você procura?
Outras publicações
Please reload